Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 6 de Outubro de 2007

Escolha da imagem do perfil

Mudei a minha imagem de perfil para uma bem mais alegre, porque me faz recordar os tempos de infância em que era uma menina despreocupada, alegre e Feliz!
Admirava a Heidi! Aquela menina cheia de alegria, órfã, que acaba por conquistar o coração do avó, a amizade existente entre ela e o Pedro, mais tarde a Clara. Enchia-me o coração vê-la! Tenho tantas saudades desses tempos… Quero voltar a ser despreocupada, não me importar com a opinião dos outros, de brincar, de me sujar, de dar gargalhadas, de viver e sentir-me viva, de sonhar.

tags:
Publicado por Aninhas às 21:09
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
12 comentários:
De Paula Costa a 8 de Outubro de 2007 às 11:22
Falas do quão horriveis são os blogs pro-ana. Eu gostava de saber no que é que o teu difere deles.
Tu queres ser doente senão não te deixava feliz cada kg perdido; tu claramente não queres melhorar e a ideia que me dás é que te estás plenamente o borrifar para os médicos, só deves ir lá mesmo para marcar passo; Ser anorexica para ti é o TEU estilo de vida;
Não incentivas ninguém a isto, será? Achas mesmo que uma rapariga vulnerável que até tem um peso normal mas que está certa que estará sempre mal devido a sério problemas emocionais como muitas têm e tu certamente, e decide descarregar isso no peso não vai encontrar aqui um incentivo? Uma 'thinspiration' não é?
Pro-ana é alguém que é a favor da anorexia e tu claramente, és.
De andreia fernandes a 9 de Outubro de 2007 às 01:53
se andas a ler sobre a anorexia ,peço que leias mais sobre esta questão,e tem em conta que podes ter magoado esta pessoa.este blog trata-se de desabafos ,se os leres todos vais encontrar muitos sentimentos difrentes gerados por muita confusão...vais certamente aprender que tambem não se trata de um estilo de vida ,e que esta pessoa não é a favor dessa filosofia .tá doente como muitas outras,e depois cada um reage á sua maneira..mas sabes que mais... um dia a ana vai vencer esta doença,mas acredita que não são comentários comos os teus que a vão ajudar...p.s.não leves a mal ,mas tens de medir as tuas palavras ,pode ter um efeito muito negativo .
De nuno a 9 de Outubro de 2007 às 11:59
beijos grandes Ana! o desenho da Heidi fica muito bem no teu espaço. E com esta, fizeste-me lembrar o tempo em que passavam bons desenhos animados, alguns bem melhor que os de hoje. boas aulas! um abraço
De Aninhas a 9 de Outubro de 2007 às 23:22
Já entraste em algum blog pro ana para me comparares com eles?
Quanto aos meus médicos tenho a consciência tranquila, porque só eu sei o quanto os respeito e o que vou lá fazer. Não podes entrar por aí.
Em relação a poder incentivar raparigas que estejam vulneráveis espero, muito sinceramente, que nunca aconteça. Como diz a Andreia, o que aqui escrevo são apenas desabafos, trata-se de um diário. Desta maneira posso ler aquilo que se tem passado comigo e tirar conclusões. Permite-me também ouvir raparigas com o mesmo problema ou aconselhar quem tenha amigas e não sabem como ajudar, como tem acontecido bastante.
Nestes últimos posts fiz questão de mostrar o que sofri e pelo que passo todos os dias para conseguir emagrecer. E para além disso muitos posts estão carregados de tristeza e dor, não me parece que incentive alguém a ser assim.
De CM a 12 de Março de 2008 às 12:54
aprende a respeitar um bocadinho mais o que os outros passam e pensa nisso antes de tentares mandar alguém abaixo... tenho a certez que nunca fizeste tudo certo e da maneira mais correcta porque ninguém o faz... se andas a ler sobre anorexia não parece e dou-te um conselho: vai ler um bocadinho mais e tenta por-te no lugar dessas pessoas... aí vais perceber porque é que as derrotas passam a vitorias e as vitorias passam a derrotas... não imaginas como se sofre... quando fizeres o esforço de tentar compreender estás preparada para opinar... até lá tenta não vgir paki estragar o optimo trabalho que a aninhas tem feito...
FORÇA ANINHAS :)!TENS SIDO GRANDE E CADA VEZ MAIOR :)...ADMIRO-TE.beijinho

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...