. Vitória
. Feliz
. Aprovada
. Para a frente é que é o c...
. O lobo
. Hoje
. Férias
. Eu mando
. Ao acaso
. Aprender
. Caminhar
. Os meus Blogs
. Mãezinha
. Outras Histórias
. Cantinho duma ex-anoréctica - AB
. Mashtita
. G0oorda
. Aninha
. Outros Cantinhos
Não engordei e ainda emagreci! Estou com uns bonitos 46,0 Kg e um IMC de 15,9! Sinto-me contente por ter conseguido mas não estou satisfeita. Haverá peso algum que possa dizer "estou satisfeita vou manter-me por aqui". Acho que não. Vou sempre achar que tenho barriga, umas pernas demasiado gordas, um rabo grande. Quando tinha 43 Kg achava que tinha barriga e no entanto, quando olho para as fotografias acho-me um esqueleto. Porque é que quando pesava isso não conseguia ter noção de como estava? Temos uma noção estúpida do nosso corpo.
Ando farta disto... Sinto um íman constante com a comida. Passo o dia todo a pensar em comida. O dia todo a pensar se vou estar mais magra ou não amanhã, desejosa de saber o resultado. Odeio isto. Sei que vai piorar se emagrecer, mas sei também que não quero estar gorda!
Quanto aos estudos estão em ordem. (Até ver...) Tenho conseguido, mais ou menos, manter a matéria em dia. Mas as compulsões ocupam-me imenso tempo! Só depois das 18h, quando não como mais nada, consigo ter tempo para estudar. Mas não pode ser! Tenho de estudar também de manhã e depois de almoço.
Segunda e sexta vou a Coimbra. Só espero que a médica não repare que emagreci. Ela que não se lembre de me pesar. Deve apenas limitar-se a ajudar-me a não fugir às dificuldades na escola e deixar a parte da alimentação comigo. Isso seria o ideal.
. Feliz
. Férias
. Sofrida
. O lobo