Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

Sobretudo medo

Olha-me,

Aperta-me. 

Tira-me o frio,
Leva o medo.
 
Ouve o meu abraço
Sente o meu silêncio
Encontra o meu sorriso.
 
Dá-me.
Não me tires.
Agradeço.
 
Quero sentir.
Entrego-me primeiro.
 
 
 
Por que sou tão desconfiada e não consigo acreditar no que me dizes?
Por que não me sinto feliz se me dás razões para isso?
Por que tenho tanto medo? Porque me apetece chorar quando nos abraçamos?
Trata bem de mim. Tratas?Jura, por favor!
Sou uma flor que começa a dar os primeiros rebentos, por isso preciso que sejas tolerante e gentil. Tenho medo do poder que tens sobre mim. Já reparaste como sou frágil e tu tão robusto?

Abraça-me bem

Levantas o teu corpo cansado do chão
Afasta esse peso que te esmaga o coração
Abres uma janela e pergunta-te quem és
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé

Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós

Abraça-me bem

Levantas os teus olhos para me olhar assim
Procuras cá dentro onde me escondi
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar

Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto
Não há como saber se o caminho é o certo
Só pode voar quem arriscar cair
Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

Mafalda Veiga

tags: ,
Publicado por Aninhas às 12:53
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
7 comentários:
De a 30 de Junho de 2008 às 15:35
Ao caminho!Com medo mas firmes...sim, temos medo, e então?Isso não nos detém, já mostramos força, tanta no sentido inverso!Vamos Juntas, mão na mão, a dar os parabens, a limpar as lagrimas, a acalmar o suor de tanto cansaço...a limpar a culpa de cima dos ombros, a atirar-nos de cabeça quando a cabeça nos reclama "saudade". Quero, queremos e vamos!
Um beijinho enorme e um abraço apertadinhhhhhoooo!!!
De a 30 de Junho de 2008 às 22:15
Oh Aninhas...
A Mafalda Veiga...
Lembro-me tão bem d muito miuda, adormecer com os phones, acalmada por sentir "um pouco de céu" a aquecer-me a pele...
beijinho enorme!
De Aninhas a 2 de Julho de 2008 às 10:08
Oh minha querida =)
Vai tudo correr bem. Custa-me imaginar o sofrimento que tu e mtas de nós passaram em tantos anos de doença. Eu felizmente só passei um ano "sozinha". Os meus pais qd se aperceberam da gravidade levaram-me logo para Coimbra e deixaram-me nas mãos dos melhores profissionais até hoje. Ainda ontem a minha médica disse que faz 2 anos nos próximos dias que estou a ser seguida. Perguntei-lhe se fui um caso fácil (sempre pensei que sim) e ela respondeu que não pq estava mt fechada em mim e resisti mt.
Foi só um desabafo.

Sinto-te mt forte linda quero mt que continues assim.
1 beijo enorme e um forte abraço
De AB a 1 de Julho de 2008 às 12:30
querida Aninhas desculpa nao estar a aparecer na net, mas já entrei de ferias.
nao me esqueço nunca de vcs, mas nao tenho net nas ferias.
um bj, mta calma, tentem descansar o mais que puderem para retemperar forças e um pouqinho tb de alimentaçao o mais equilibrada possivel se puderem..
um bj e estou sp com vcs no meu coraçao, e tb se puder darei uma "espreitadela"...
pf passa a palavra às outras meninas a quem eu nao tiver tempo de dizer.
De Aninhas a 2 de Julho de 2008 às 10:16
Oh minha querida ABzinha n peças desculpa pf! Senti a tua falta é claro mas primeiro estás tu. Férias merecidas! Mt bem, espero que aproveites da mlhr maneira. É tão bom =)
Eu sinto a tua presença mesmo qd n te mostras. Ainda me custa tanto beber leite... n costumo beber mais de meia chávena por dia mas às vezes até deito mais um bocadinho a pensar em ti e no piscar do olho.
N te preocupes, nós sabemos sentimos a tua força. Eu pelo menos sinto.
Estás no meu coração.

Desejo que passes umas boas férias e que corra tudo bem na tua vida.
Um grande beijinho

Ps: obrigada
De Joana a 3 de Julho de 2008 às 14:17
Minha querida Aninhas, venho aqui só num pulinho (tou atolada!) para te dar 1 bocadinho de força e 1s miminhos.

Temos que aprender a tratar bem de nós, e tb temos que nos abraçar de vez em quando.

Não te afogues em medos e preocupações. Sabemos o que é preciso fazer, temos que pôr em prática toda a teoria.

Estamos juntas ;)

Beijinhos polvilhados de cor e abraços apertados.
Espero que te ajudem =)
Joana

De Petra a 3 de Julho de 2008 às 21:17
Desculpa vir incomodar-te aqui no teu espaço... Eu enviei-te um e-mail a falar da minha situaçao e agradecia imenso que respondesses ou algo do genero porque estou um bocado desesperada :x
De qualquer das formas, se nao for possivel responderes, desejo-te tudo de bom, que sejas muito feliz e que superes todos os teus medos e receios com um sorriso :)

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...