Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 18 de Junho de 2008

O tempo não chega

Queria conseguir:

  • Estar atentamente aos comentários feitos no Blog da o_meu_outro_eu e da Cris e participar na conversa;
  • Escrever o que se passou hoje na consulta;
  • Dar o apoio preciso a cada uma individualmente;
  • Contar o que se passou hoje em Coimbra;
  • Contar as novidades.
 
Mas o tempo urge!
Estou tão mal com os testes. Sinto-me tentada a desistir.
 

Parabéns pelo 5º dia controladita. Preciso mesmo de o fazer!  Desde que estou com a doença que o descontrolo é uma constante.

Publicado por Aninhas às 23:54
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
15 comentários:
De H a 19 de Junho de 2008 às 12:12
Olá,

Desculpa intrometer-me (os vossos links estão no blog da mashtita :)). Testes de Código?

Não te preocupes, os primeiros (alguns primeiros longos :P) parecem sempre todos errados e não entendemos bem porquê! E acontece falharmos as mesmas muitas vezes! Mas vais ver que isso atina rapidamente.

Tenta aqui: http://educacao-rodoviaria.pt/
Regista-te (gratuito) e podes fazer testes aleatórios. São relativamente bons.

Boa sorte
De Aninhas a 21 de Junho de 2008 às 01:18
N tens de pedir desco! Estás à vontade, fico mt contente por estares interessada em comentar.

Pois, é normal mas é dificil aceitar. Estou a fzr o maior nº de testes de cd's diferentes p estar preparada p dif tipos de perg.

Obrigada :)
Beijinho
De o_meu_outro_eu a 19 de Junho de 2008 às 13:44
Estou na mesma. :) Estudar, trabalhar, dormir. O tempo começa a voar-me das mãos e ando com a sensação que não o consigo gerir. Mas sabes, acho que a falta de tempo é uma coisa boa! Quanto menos tempo nos resta para descansar e pensar no nosso presente, comparar com o passado e recear o futuro, pior. Ficamos ansiosas, a nossa cabeça começa a pensar de mais, a pensar no que não deve e o descontrolo pode chegar. Assim é melhor. Continua minha linda Continua que és capaz.

Espero que a tua noção de controlo não seja demasiado elevada. Cuidado. Sê mais espertinha que a doença e não te deixes enganar. :)
Beijo grande cheio de carinho e força aí nos testes
Contigo no pensamento, sempre.
De Aninhas a 21 de Junho de 2008 às 01:09
Olá linda
Tenho pensado exactamente nisso. É mlhr andar sem tempo para descansar do que perdê-lo a pensar nos nossos males. É uma prisão! Tenho consciência que andar tão ocupada permite-me controlar mlhr a alimentação mas tnh aprendido e visto por mim própria que qd como menos durante o dia à noite o íman pela comida é mt maior!
Embora ontm tenha sido o dia que comi mais à noite hj fiz por comer mais ao longo do dia (e foi mm um esforço!) e agr nem sinto necessidade de comer. Talvez vá beber um leitinho c a ("cara" da AB ;) ) antes de me deitar.
Qt ao controlo sei que vai ser mt difícil mm continuar qd passar as tardes em casa. Tem-me passado pela cabeça. Mas fiz um compromisso cmg mm. Se me der uma vontade doida venho primeiro aqui ler os vossos comentários (no meu e nos vossos blogs) e só dp decido se vou ou nao. Sem ser posta à prova n sei. Mas por enquanto tnh conseguido e gosto desta sensação. =) Sei que se comer mais durante o dia a tentação diminui e isso é uma arma a meu favor. N quero voltar ao que era e tnh de me agarrar a isso. Tnh mm de ir! Tenho tanta necessidade de escrever, logo que tiver um tempinho falo mlhr.

Um bom fim de semana mnh linda! Hoje andei mt apagada, só me apetecia chorar (deve ser da altura do mês :P) e pensei mt em ti e tb na Té. Hoje deu-me para vocês as duas, mas estão todas no meu pensamento!!

Beijinho grnd. Estou ctg ; )
De o_meu_outro_eu a 21 de Junho de 2008 às 15:18
Não penses muito nas tardes que vais passar em casa. Tenho a certeza que vais arranjar 1001 coisas para fazer e ocupar a tua mente. Vai para a rua, para uma esplanada ler um livro, dar uma volta de bicicleta (eu adoro!), encontra-te com outras pessoas, um cinema, um café... não percas esse ritmo. Já está em ti :) Tu consegues minha linda!

Um fim de semana calmo e cheio de Sol na alma
De AB a 23 de Junho de 2008 às 11:37
Minha querida esstive sem net.. mas sempre pensando em vcs..
obrigada por te lembrares sempre da minha cara de leite , daqui a dias quem sabe nao terei cara de arroz tb e depois de azeite? uhm?..
a serio agora, essas pequenas vitorias que tens conseguido para quem está de fora nao parece mt, mas para nós sao grandes feitos que tens que comemorar sempre todos os dias, dando-lhes continuidade e quando falhares, no dia seguinte pedes desculpa a ti mesma e depois continuas... nao é facil eu sei, mas conseques isso tb tenho a certeza..pk quem teve força para sofrer tantos anos tb tem força para sair desse sofrimento..
um bj grande...
tb talvez nao tenha tempo para ver todos os blogs que costumo visitar.. mas vou tentar.
ps: o exame de conduçao é amanha nao é?
mta calma é o que mais te recomendo.. o resto tu já sabes..
bj mt grande da ABzinhaaaaaa
De a 20 de Junho de 2008 às 19:46
Minha querida,
Estou a torcer para que tudo continue pelo melhor,
estou aqui para te dar os parabens de todas as vitorias e, se caires, para te dar os parabéns de te teres posto novamente de pé!
Um grande beijinho,
FOOOOOORRRRRRRRRRRÇAAAAAAAAAA ANIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAASSS=)
De Aninhas a 21 de Junho de 2008 às 01:13
Té querida mt obrigada!! Eu sei que estás aqui para o que precisar. Estás no meu coração.
Tb torço por ti! Sei que estás numa altura difícil de mt trabalho só desejo que consigas. Qd conseguir escrever-te-ei para o mail e falo mlhr ctg =)

Um beijinho cheio de força e esperança!
De nuno a 22 de Junho de 2008 às 23:44
Olá! Não tens que pedir desculpa por estar meia ausente. boa sorte para os testes! Quando fores a Coimbra, manda um abraço a essa bela cidade por mim! Beijos e uma boa semana!
De Joana a 23 de Junho de 2008 às 06:59
Olá, Aninhas =)

Não te sintas mal por não teres tempo para tudo o que gostarias de fazer. É assim com toda a gente, não te preocupes.

O teu exame vai correr bem, tens que tentar ficar calminha.

Querida, o "truque" é interpretar bem as perguntas, por vezes podem parecer dizer 1 coisa, mas ao reler-mos apercebemo-nos que querem dizer outra.

Alimenta-te bem e descansa.

Beijinhos,
Joana
De o_meu_outro_eu a 24 de Junho de 2008 às 08:16
Se passares por aqui antes do exame, lembra-te que gosto muito de ti e que estou a desejar com muita força que tudo corra pelo melhor. Tu consegues, minha linda :)
De o_meu_outro_eu a 24 de Junho de 2008 às 08:17
De Joana a 24 de Junho de 2008 às 09:30
Olá, Aninhas!

Venho desejar-te boa sorte e descontracção na altura do exame. Não sei a que horas é, mas vai correr bem. Acredito em ti. Menosprezamo-nos muito, já chega.

Conta-nos depois como correu, sim?
Vou ficar a pensar em ti.

Beijinhos polvilhados de sorte,
Joana
De a 24 de Junho de 2008 às 09:47
Querida Aninhas,

O exame vai correr bem=)Só precisas de estar calminha e de deixares a ansiedade à porta da sala do exame!

Um grande beijinho
De mashtita a 24 de Junho de 2008 às 14:56
com o pensamento em ti espero que corra tudo bem. beijinhos

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...