Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 15 de Junho de 2008

Indefenida

Beijinhos, colo, carinho, compreensão… Porquê se não tenho razões para isso? Todos os erros que não cometo fazem parte da minha obrigação. Preciso é de ser mais firme para os evitar. Estou muito insatisfeita comigo.

 

Sinto que estou a ficar para trás. Acho que vou precisar de emagrecer para resolver o que ainda falta. Tenho de resistir às pressões e à vontade que tudo passe rápido.

 

Estou a dar em doida com o tamanho da minha barriga. Não quero isto!! Não posso querer chegar rápido. A solução não está em comer e engordar. É verdade que tenho consigo fazer o que é importante, mas será que se resolve assim?

 

Não faço ideia onde me encontro. Estou às escuras. Vou deixar-me quietinha até alguém me dizer por onde ir. Preciso da minha médica...

 

PS: Tenho escrito um diário alimentar que me ajuda a controlar as quantidades. Mas é isto que quero?

Sinto-me: com medo
Publicado por Aninhas às 01:51
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
9 comentários:
De AB a 16 de Junho de 2008 às 10:55
Querida Aninhas, antes do mais, nao sei se já te disse, mas desde que saí desse inferno aproveito os fins de semana para descanso mesmo e nao tenho sequer net nessasa lturas. por isso desculpa se nada disse.
qto á barriga nao te aflijas m querida. penso que faz parte do processo normal da cura (paravens!!!), pk é sinal de que os teus orgãos que estavam mirrados se estão a desenvolver e precisam de espaço apenas. O pior é que deves estar ainda com um intestino mt preguiso (tal como eu estive) e a barriga fica mt inchada e dá um desconforto terrivel para além da barriga ficar descomunal para nós (para os outros talvez nao)... podes é falar com a psiquiatra a perguntar se existe algum medicamento natural que te possa ajudar (no meu caso autorizaram-me o Laevolac que nem é laxante, só mm para tornar mais mole as fezes- desculpa o promenor mas tem de ser - só no inicio e dentro do hospital)... mais tarde a m barriga foi ficando mt melhor do que o que estava até qdo eu andava doente: nao sobressai tanto, qdo era magra (doente) a barriga sp foi a m parte mais saliente, agora está tudo mais proporcional e tudo funciona bme por dentro e sem medicamentos..
m querida em fretne com esse plano alimentar que estás a camiho da cura..
o que digo para ti passa pf ás outras meninas que por aqui andam.
vcs estao todas no meu coraçao
bjs
De Aninhas a 16 de Junho de 2008 às 13:06
Fazes mt bem em descansar! Tu por enquanto és a única que te dás a esse direito. Eu tb vou conseguir =) N tens de maneira nenhum pedir desculpa por isso!
Pois, o meu intestino tem estado mt preguiçoso (sempre foi! Esse é que é o problm) mas hoje de repente tive diarreia e veio-me o período (desculpa o pormenor) não é nd nd vulgar. É verdade que quando nos vem o período estamos mais inchadas? Também deve ser disso que noto a barriga tão grande. A retenção de líquidos à custa do descontrolo também não ajuda, mas com o passar do tempo vou ver com os meus próprios olhos.

Eu não tenho propriamente um plano alimentar. Como aquilo que acho que está certo. A minha médica acha que não é o melhor para mim. Eu confio nela.

Um grnd beijinho* tb está no meu coração
De AB a 16 de Junho de 2008 às 16:42
è normal sim senhor estarmos mais inchadas e tb mais pesadas com o periodo por causa da retençao de liquidos.. tb aprendi á m custa m querida e só vendo mesmo para crer..
o 1º mes fora do hospital, por m conta e risco, entrei em panico qdo me fui pesar e sem justificaçao vi que itnha quase +1k. telef. à drª ducle e a explicaçao foi logo essa- retençao de liquidos pela altrua antes e durante o periodo. Mandou-me andar um pouco a pé por causa da retençao (mas atençao: eu já estava com o peso ideal e já estava autorizada a fazer exercidio fisico. penso que ainda nao estarás, por isso nada de fazer coisas a que nao estejas autrorizada pf, senao só vai atrasar a cura).
Vais "desinchar" (desculpa eu ainda naos ei usar estes smileys, estou habituada aos do clix), vai com calma..
e vou-te cobrar "honorarios" desta vez:
1 sorriso teu e um abraço, tá?
jinhossssssss
De Aninhas a 17 de Junho de 2008 às 00:33
hi hi o abracinho sente-se com o coração!

Fico contente c a tua explicação. Fico mais descansada. É por isso então que tenho sentido a barriga tão projectada! Mas n me tenho impedido de comer e isso é que é realmente importante. É um passo de valor. Parabéns a mim!!
Vou ficar mt convencida se continuar assim.

Fazes-me bem! beijo grandalhão

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...