Vivi tempo de mais em piloto em automático. Chegou a altura de aprender a guiar sozinha. Não é fácil e para que nos sintamos seguros precisamos de ligar o piloto mas só ás vezes para que não nos acomodar-mos de novo! De acordo?
Quero chegar às nuvens, contemplar o panorama e voar com os pássaros. Talvez não goste do quadro todo, mas há com toda a certeza aspectos que vou tirar proveito.
Não me sinto satisfeita comigo mas importa continuar a caminhar.
Preciso mesmo de ir à médica. Já não vou há mais de um mês… Sinto mesmo diferença. Quarta-feira vou tirar todas as dúvidas e este peso que me atormenta.

Achei esta imagem fofa hihi Faz-me lembrar o meu T. 
De
Aninhas a 3 de Junho de 2008 às 22:19
Pois, qd li os teus textos dei-me logo conta que sim, mas já n me lembrava... Desculpa.
Sinto que há muito que deixei de controlar o peso e a ingestão de comida e isso deixa-me insegura e desamparada. Tenho dúvidas se neste momento era capaz de ter o mesmo regime como quando pesava menos. Sinto-me fraca por isso. Quando leio o que escrevem vejo que vocês têm mais facilidade em controlar o que comem do que eu, qd n têm compulsões.
Tenho medo, mas não quero que receber abraços sempre que me sinto assim. Preciso de arrebitar e acabar de vez com o descontrolo. Tenho de passar a alimentar-me mlhr ou não sei... Amanhã falo c a médica.
Espero que consigas os teus objectivos. Muita força linda e boa sorte para amanhã! Vou de certeza pensar em ti qd estiver à espera da consulta.
Beijo grande
De teqas a 3 de Junho de 2008 às 22:27
Não penses agora se tens menos ou mais capacidades, pensa sim que existe um tempo e que TU tens uma palavra a dizer no teu caminho da cura. Não te iludas que a força chega, quem nos dera...pensar assim só te aumenta a culpa! Tens uma doença que arranja todos os esquemas para te enfraquecer e por isso te digo que te deposites inteiramente na tua médica.
Deixei-te um recadinho no ultimo comentario que fizeste no meu blog
beijinho enorme
www.reencartarte.blogspot.com
Comentar post