Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 1 de Junho de 2008

Com certezas

Vivi tempo de mais em piloto em automático. Chegou a altura de aprender a guiar sozinha. Não é fácil e para que nos sintamos seguros precisamos de ligar o piloto mas só ás vezes para que não nos acomodar-mos de novo! De acordo?

Quero chegar às nuvens, contemplar o panorama e voar com os pássaros. Talvez não goste do quadro todo, mas há com toda a certeza aspectos que vou tirar proveito.
 
Não me sinto satisfeita comigo mas importa continuar a caminhar.
Preciso mesmo de ir à médica. Já não vou há mais de um mês… Sinto mesmo diferença. Quarta-feira vou tirar todas as dúvidas e este peso que me atormenta.

 

 

 

Achei esta imagem fofa hihi Faz-me lembrar o meu T.

Publicado por Aninhas às 22:03
Link do post | Adicione aos favoritos
De teqas a 3 de Junho de 2008 às 17:24
Querida Aninhas,
Nem imaginas a proximidade que senti ao ler-te...Os estudos foram aquilo que tentei por em primeiro lugar nestes ultimos tempos e as coisas com a comida estão longe de estar no seu melhor!
Também tenho consulta na quarta, preciso de saber qt peso e de começar com calma, passo a passo, a fazer o melhor q conseguir.

Um grande beijinho,
Força!
De Aninhas a 3 de Junho de 2008 às 20:05
Pois os estudos foram a grande prioridade este ano, agora de férias a prioridade é a carta. Quando é que me dou dedicar a 200% a esta luta com a comida? Desculpa perguntar... mas também tens compulsões?
Eu desde que estou virada para a saída pedi à médica para não me pesar porque não quero querer saber o peso. Assusta-me.

Uma boa consulta e força! Estás no caminho certo.
Beijinho grande*
De teqas a 3 de Junho de 2008 às 20:18
Tenho Aninhas...e é o que mais me deixa de rastos, a sensação de perda de controlo, de ingestão sôfrega de tudo aquilo que não me permito comer...depois a culpa, a desilusão...o desalento, a solidão, a vontade de que tenha sido a última e uma sensação de incapacidade de o fazer, de fraqueza de corpo e sobretudo de espirito...
Eu tenho de saber sempre o meu peso, já tentei não saber numa altura em que era demasiado baixo e tinha mesmo de aumentar o peso por ser de risco elevado(estava c um imc de 12)...mas a minha ansiedade disparou de tal maneira que estava a ser prejudicial...e desde então tenho sabido sempre...e isso serviu-me para ver como o meu peso reage quando não tenho crises: perco peso se não cumprir o plano. Porque é que isso não me chega? Não sei...quero tanto parar!tanto tanto!! Agora o foco está mesmo em parar as crises e caso não desça o peso até o posso manter durante um tempo até me sentir mais segura.
Boa sorte para a tua consulta!!!vais ver que vai correr tudo bem! diz tudo o que estiveres a sentir e a pensar!é o mais importante!
Qualquer pequeno passo no caminho da cura vai ser uma grande vitória!!Muito melhor que a carta - essa é facil!!!

beijinho enorme
De Aninhas a 3 de Junho de 2008 às 22:19
Pois, qd li os teus textos dei-me logo conta que sim, mas já n me lembrava... Desculpa.

Sinto que há muito que deixei de controlar o peso e a ingestão de comida e isso deixa-me insegura e desamparada. Tenho dúvidas se neste momento era capaz de ter o mesmo regime como quando pesava menos. Sinto-me fraca por isso. Quando leio o que escrevem vejo que vocês têm mais facilidade em controlar o que comem do que eu, qd n têm compulsões.
Tenho medo, mas não quero que receber abraços sempre que me sinto assim. Preciso de arrebitar e acabar de vez com o descontrolo. Tenho de passar a alimentar-me mlhr ou não sei... Amanhã falo c a médica.

Espero que consigas os teus objectivos. Muita força linda e boa sorte para amanhã! Vou de certeza pensar em ti qd estiver à espera da consulta.
Beijo grande
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...