Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

Caminhar

Caminho ao sabor do vento

E comigo caminham os meus irmãos

Quem sem nada pedir, em voo lento

Vão acompanhando os meus passos vãos.

Sou como a brisa da tarde

Um prenúncio da noite que aí vem

E se no meu peito ainda uma chama arde

De tão pequenina ser, apenas uma esperança tem.

Sou parte deste horizonte que se esbate

Na lonjura das terras ainda por desbravar

Mesmo que há muito os sinos toquem a rebate

Continuarei a cumprir o meu destino: caminhar.

 

tags:
Publicado por Aninhas às 19:11
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
6 comentários:
De o_meu_outro_eu a 8 de Maio de 2008 às 21:54
Juntas...
De Anónimo a 9 de Maio de 2008 às 10:54
caminho faz-se caminhando...
tb estou ctg...
bjs
De AB a 9 de Maio de 2008 às 10:56
desculpa ter ido sem o nome a msg anterior, mas sou a AB..
De AB a 9 de Maio de 2008 às 12:34
Mais uma historia do meu Amigo Sentir Amargo dos foruns do clix, historias que ele nos "colava" e na altura tanto nos ajudavam na nossa caminhada...
bjs:


"TENTE QUE VOCÊ CONSEGUE

Um conto diz que duas crianças estavam patinando em cima de um lago congelado.

Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem preocupação.

De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água.

A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você fez?
É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!

Nesse instante apareceu um ancião e disse:
- Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram:
- Como?

O ancião respondeu:
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não poderia fazer. "

De Aninhas a 11 de Maio de 2008 às 21:13
=) obrigada

Esses textos são mt expressivos.

Um beijinho
De Bia a 12 de Maio de 2008 às 11:47
Bom dia, Aninhas!
Acabei de conhecer o teu blog devido ao seu tema!
Eu tenho um blog sobre como fazer uma dieta saudável e estou a tentar dá-lo a conhecer às pessoas que penso que terão mais interesse nele: http://eleganteforma.blogs.sapo.pt

Conto com a tua visita! E espero poder ajudar-te!

Beijinhos e Cuida bem de ti!!
BeHappy

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...