Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 8 de Abril de 2008

É mesmo possível

Penso se valeu a pena ter-me enredado nesta doença. Aprendi e cresci tanto que acho que não teria acontecido se nunca tivesse precisado de ajuda psicológica. A mente humana tem muito que se lhe diga.

Sinto-me uma pessoa mais forte e estou a aprender a enfrentar qualquer obstáculo. Quando estiver curada vou conseguir enfrentar tudo sem sentir que o mundo desabou. Já não sou mais uma criança insegura que procura protecção numa mentira.  Sou uma mulher adulta muito mais forte espiritual e emocionalmente. Não vou mais precisar de esconder imperfeições porque estou a aprender a aceitá-las. Estou de mãos dadas com a vida e não pretendo largar, Quero desfrutar de todas as coisas boas e aprender a combater os desafios tornando-me cada dia mais forte e mais segura.

 

Desejo o mesmo a todas vocês.

Eu também acreditava que não conseguia. Vejam o exemplo da AB e da goo0rda. Também estiveram no fundo do poço. E não conseguiram!? Será que posso também dar o exemplo da o_meu_outro_eu? Fico realmente feliz por estarmos a conseguir minha linda =)

Sinto-me: renovada
Publicado por Aninhas às 22:34
Link do post | Adicione aos favoritos
De andreia fernandes a 11 de Abril de 2008 às 18:49
aninhas tu ja marcas a difrença,tens sido um grande apoio para todas estas pessoas que teem seguido a tua vida ,estas pessoas que vivem situaçoes similares ás tuas.tu consegues passar o que sentes para o papel,consegues com as tuas palavras dar forças a estas pessoas.transmites sentimentos e isso é o que mais se encontra neste blog.com tudo isto é verdade que cresceste muito como pessoa e sim tas muito mais forte.desejo que continues assim e que todas voces consigam o mesmo.beijos grandes desta tua amiga
De AB a 14 de Abril de 2008 às 17:43
Andreia, desculpa este "APARTE", mas fui espreitar o seu blog "Diário de uma Sonhadora" e só agora descobri a outra face da "Andreia Fernandes"... Como nao consigo deixar lá o meu comentario, uma vez que exige registo previo e nao tenho, deixo-o aqui:
agora percebo de onde vem parte daquela força que nos dá: da paixao pela Natureza, da qual comungo desde criança... das coisas que mais me apaixonam neste mundo sao os Animais e as maravilhas da Natureza... mtas vezes olho ao meu redor e vejo que mta coisa muda e perece perante o passar dos anos, mas a natureza tem uma resistencia quase imemorial...
A mesma natureza que hoje me vê sorrir e neste momento feliz com a vida, foi a mesma que em criança me viu rir e brincar com a vida e em adolescente/adult tb sofrer e desejar morrer, sem saber como me despedir dela... que verá ela um dia??!! é tão Bela que vejo nela a presença magica de Deus..
desculpa o desabafo Andreia, vou tentar acompanhar as tuas fotos, pk sou uma fã do mundo animal (por mim seriam poucas as especies que morriam: apenas talvez cobras, crocodilos e pouco mais) e da Natureza que nos transmite uma harmonia e força maravilhosas!! Pena que o homem nem sempre a saiba respeitar!!
um bj e obrigada sempre por tudo!
AB
De andreia fernandes a 16 de Abril de 2008 às 20:55
querida ab -muitas vezes a natureza está em simples coisas da vida.crescemos com ela e viveremos sempre com ela .neste momento estou a viver em plena natureza ,é um poder único mas aqui aprendi o quanto as pessoas nos fazem falta,e fazem muita mesmo.obrigado por visitar o meu blog,por vezes penso que ninguem o visita.ahahahah
não percebo porque é preciso o comentador ser registado.tentei fazer um blog em outros sitios mas as minhas fotos tens dimensoes muito grandes .por isso mesmo escolhi o yahoo.
beijos grandes para todas e fico mto feliz por saber que todas voces acreditam na recuperação.
acompanhei este blog desde todo o inverno e vejo grandes melhoras ate mesmo nos comentarios de todas voces.penso que a ab veio como um anjo testemunhar a sua experiencia e acabou por dar uma grande força a todas estas raparigas.lembro-me de por vezes sentir uma tristeza cada vez que aqui vinha por ver tanta revolta e dor nos vossos comentários,mas hoje fico feliz por vervos a caminhar para uma boa vida.boa luta e força
De AB a 17 de Abril de 2008 às 12:35
Andreia, agora que descobri o Blog acredite que nao o vou largar.. é mt rico no conteudo, sem falar na forma e nas imagens que sao de um deslumbramenteo indescritivel! Obrigada!
Quanto aos "nossos" bolgues tb eu estou mt feliz com a força que vejo a cada dia que passa em cada uma destas pessoas... nao consigo saber até que ponto tive influencia, pk nao sei como estavam antes de eu cá chegar, mas o merito é essencialmente delas, eu apenas transmiti uma experiencia contada na 1ª pessoa... penso que este facto pesa sim, mas elas têm que ACREDITAR que o que aconteceu comigo está ao alcance de cada uma delas.. nao acontece é sem um esforço e colaboraçao da nossa parte (colaboraçao com quem sabe e nos segue e CONFIANÇA cega mesmo!), mas esse esforço é depois COMPENSADO; pk leva-nos à Felicidade e à Vida... já martirio constante que é a doença, que nos engana com um prazer momentaneo, só nos leva á propria doença e nada mais..
bjs
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...