Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 6 de Outubro de 2007

Escolha da imagem do perfil

Mudei a minha imagem de perfil para uma bem mais alegre, porque me faz recordar os tempos de infância em que era uma menina despreocupada, alegre e Feliz!
Admirava a Heidi! Aquela menina cheia de alegria, órfã, que acaba por conquistar o coração do avó, a amizade existente entre ela e o Pedro, mais tarde a Clara. Enchia-me o coração vê-la! Tenho tantas saudades desses tempos… Quero voltar a ser despreocupada, não me importar com a opinião dos outros, de brincar, de me sujar, de dar gargalhadas, de viver e sentir-me viva, de sonhar.

tags:
Publicado por Aninhas às 21:09
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
12 comentários:
De andreia fernandes a 7 de Outubro de 2007 às 00:54
é dificil falar destes teus problemas ana,mas tu sabes q podes sempre contar comigo,axo q sabes...sou virtual,mas real...gosto muito de ti ,conheci um pouco a tua cabeça ,a tua personalidade...és uma pessoa muito bonita não sei se o sabes....és muito humilde,carinhosa,muito menina...não, no mau sentido,és menina porque...sei lá...porque és ingenua,tão sensivel,tão querida,como se ainda não tivesses aceite o teu propio crescimento,não leves a mal...posso tar errada...mas a vida vai te ensinar tanto....a seres forte...a seres livre ,se o quiseres,a seres feliz ;a vida não é perfeita...tu vais descobrir isso,mas tem muita coisa bela para te oferecer... e um dia vais viver isso.beijossssssssssss
De Zephyr a 7 de Outubro de 2007 às 23:47
A Heidi!!!
Agr estou a lembrar-me da música... ihih :)
E o avô dela, tão querido..!

Saudades dos desenhos animados antigos..!

bjs **
De Paula Costa a 8 de Outubro de 2007 às 11:22
Falas do quão horriveis são os blogs pro-ana. Eu gostava de saber no que é que o teu difere deles.
Tu queres ser doente senão não te deixava feliz cada kg perdido; tu claramente não queres melhorar e a ideia que me dás é que te estás plenamente o borrifar para os médicos, só deves ir lá mesmo para marcar passo; Ser anorexica para ti é o TEU estilo de vida;
Não incentivas ninguém a isto, será? Achas mesmo que uma rapariga vulnerável que até tem um peso normal mas que está certa que estará sempre mal devido a sério problemas emocionais como muitas têm e tu certamente, e decide descarregar isso no peso não vai encontrar aqui um incentivo? Uma 'thinspiration' não é?
Pro-ana é alguém que é a favor da anorexia e tu claramente, és.
De andreia fernandes a 9 de Outubro de 2007 às 01:53
se andas a ler sobre a anorexia ,peço que leias mais sobre esta questão,e tem em conta que podes ter magoado esta pessoa.este blog trata-se de desabafos ,se os leres todos vais encontrar muitos sentimentos difrentes gerados por muita confusão...vais certamente aprender que tambem não se trata de um estilo de vida ,e que esta pessoa não é a favor dessa filosofia .tá doente como muitas outras,e depois cada um reage á sua maneira..mas sabes que mais... um dia a ana vai vencer esta doença,mas acredita que não são comentários comos os teus que a vão ajudar...p.s.não leves a mal ,mas tens de medir as tuas palavras ,pode ter um efeito muito negativo .
De nuno a 9 de Outubro de 2007 às 11:59
beijos grandes Ana! o desenho da Heidi fica muito bem no teu espaço. E com esta, fizeste-me lembrar o tempo em que passavam bons desenhos animados, alguns bem melhor que os de hoje. boas aulas! um abraço
De Aninhas a 9 de Outubro de 2007 às 23:22
Já entraste em algum blog pro ana para me comparares com eles?
Quanto aos meus médicos tenho a consciência tranquila, porque só eu sei o quanto os respeito e o que vou lá fazer. Não podes entrar por aí.
Em relação a poder incentivar raparigas que estejam vulneráveis espero, muito sinceramente, que nunca aconteça. Como diz a Andreia, o que aqui escrevo são apenas desabafos, trata-se de um diário. Desta maneira posso ler aquilo que se tem passado comigo e tirar conclusões. Permite-me também ouvir raparigas com o mesmo problema ou aconselhar quem tenha amigas e não sabem como ajudar, como tem acontecido bastante.
Nestes últimos posts fiz questão de mostrar o que sofri e pelo que passo todos os dias para conseguir emagrecer. E para além disso muitos posts estão carregados de tristeza e dor, não me parece que incentive alguém a ser assim.
De CM a 12 de Março de 2008 às 12:54
aprende a respeitar um bocadinho mais o que os outros passam e pensa nisso antes de tentares mandar alguém abaixo... tenho a certez que nunca fizeste tudo certo e da maneira mais correcta porque ninguém o faz... se andas a ler sobre anorexia não parece e dou-te um conselho: vai ler um bocadinho mais e tenta por-te no lugar dessas pessoas... aí vais perceber porque é que as derrotas passam a vitorias e as vitorias passam a derrotas... não imaginas como se sofre... quando fizeres o esforço de tentar compreender estás preparada para opinar... até lá tenta não vgir paki estragar o optimo trabalho que a aninhas tem feito...
FORÇA ANINHAS :)!TENS SIDO GRANDE E CADA VEZ MAIOR :)...ADMIRO-TE.beijinho
De nuno a 14 de Outubro de 2007 às 12:42
olá Anouke! um bom descanso para ti e continuação de um bom Domingo. beijos. um abraço
De nuno a 15 de Outubro de 2007 às 18:32
beijos, bom descanso, bom estudo e uma boa semana de aulas!
De Mafalda a 16 de Outubro de 2007 às 19:40
Oi...

Bem and praki gent a mandr xuva, log numa altura em k em ti raiou o sol! CAGA!!!
Heidi!???Amava a Heidi, mas o k eu mais gostava era dakel pão com keijo k o avô dela lhe akecia na lareira, tinha um aspecto delicioso, mesmo desenhado...Fazia-me crescer água na boca...x)
Saudade de qd comer não me fazia engoradar, saudade de comer o k kia e ser magra mm assim, saudade de nem sequer m preocupar com o peso pq a parencia estava no ponto(ou pelo mens eu estava convencida disso), saudade de não ter nada para além de desenhos animados, brincadeira, e uns exerciciozinhos(que me faziam sentir esperta), a ocupar o tempo...Saudade da infância, definitivamente!

Sem dúvida que estes des.animados antiguinhos e feitos com desenhos um pouco leigos eram melhores e ensinavam muito mais do k a maioria dos actuais!Chego a ter pena das crianças de hoje em dia!Pior geração adulta, pior convivência, mais individualismo, mais materialismo, menos carinho, brinquedos para usar sozinho, ainda tinham que ter piores desenhos animados?Não há direito! x)

bjinhx*
De andreia fernandes a 17 de Outubro de 2007 às 00:13
bom estudos miuda,e uma coisa estou eu certa,de que tás melhor.normalmente refugiamo-nos muito na escrita quando tamos mal e tu não tens escrito muito,e quando escreves nota-se que não te interessa muito escrever coisas negativas,melhor assim...tens mais tempo para estudar e lutar pelo que realmente tu sonhas.espero que assim seja .beijos desta tua amiga do disco riscado.
De nihil a 18 de Outubro de 2007 às 11:05
Olá linda, estou a ver que as coisas estão finalmente a começar a ficar encaminhadas e fico muito contente por ti..
Eu quando era mais pequena também adorava a Heidi ..não tem nada a ver com aquilo que dá hoje em dia na televisão..eram mesmo bons esses tempos...
Boa sorte com a consulta de amanha..pode ser que ela não se lembre mesmo da maldita balança.. lol ( nunca tive essa felicidade)
fica bem
beijitos

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...