Um testemunho de como é possível destruir esta terrível doença e ser FELIZ!

.Desabafos recentes

. Vitória

. Feliz

. Dias bons

. Sobretudo medo

. Sobretudo medo

. Aprovada

. O tempo não chega

. Para a frente é que é o c...

. É agora ou nunca

. Indefenida

. O lobo

. Hoje

. Conclusão da consulta

. Com certezas

. Férias

. Aqui... Jamais fingirei

. O início do fim

. Eu mando

. Por favor

. Ao acaso

. Aprender

. Caminhar

. É mesmo possível

. Quem disse que era fácil?

. Mais um passo

.Arquivos

. Junho 2011

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Outros Blogs

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

Para a frente é que é o caminho

Ai estou tão cheia! É o que dá estar mais do que 3h sem comer. Depois ao jantar é mais difícil controlar. Senti-me seriamente tentada a deitar só um bocadinho para não me sentir assim. Mas não, sou mais forte!  Agora sou capaz de beber só leitinho antes de ir para a cama. E pronto a vida continua!

Parabéns pelo 3º dia controlatida
 
Soube hoje que vou fazer exame de código dia 24, já a próxima terça-feira!! Ai ai que medoooo
Publicado por Aninhas às 21:51
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos
11 comentários:
De a 17 de Junho de 2008 às 09:31
Querida Aninhas!
O exame vai correr lindamente, vais ver que é fácil! Quando tiveres a carta na mão vais-te sentir tão bem!Conduzir é das coisas que mais gosto de fazer=) Sentimo-nos mais autónomas, mais indepedentes!
Quanto ao resto, vamo-nos apercebendo que comer de forma regrada(sem controlo excessivo) nos ajuda a estar com os pés mais firmes no mundo e o pensamento até se atreve a ter outras ocupações para além da barriga, do resto do corpo e da comida...agora, claro que nao é tudo de uma vez...com calma mas com persistência=) Parabens a ti! E a mim também=)

beijinhos
De mashtita a 17 de Junho de 2008 às 11:22
:) Que bom ler este post! E este comentário também. Parabéns às duas
É mesmo, para a frente :)

Com Disciplina, mesmo que traga dor, para um objectivo maior, para o Equilíbrio e a Liberdade destas dca.

Aninhas, boa sorte para o exame de código ;) pratica na net os exames modelo :P os exames deles são Mais fáceis ;) E vai calminha
De o_meu_outro_eu a 17 de Junho de 2008 às 14:14
Parabéns mesmo! Também estou contente comigo própria linda. Já consegui esquecer a fatia de bolo e hoje apercebi-me que já estou, novamente, há uma semana e um dia sem vomitar e sem me empanturrar. Tento cumprir o plano. Faço compensações, admito.
Ainda tens um tempinho para estudar código. Faz muitos testes para treinar e muitas perguntas ao instrutor. Ele está lá para isso. *
Dia 24 vou pensar tantinho em ti que tu vais sentir a minha energia positiva. Vais ser capaz! Aquilo não é muito difícil, basta tentar estar serena.
Apontei na minha agenda! lol Não ligues, sou uma tolinha. :)
De Joana a 17 de Junho de 2008 às 17:11
Sim, és mais forte! =)

Que bom que estás a interiorizar isso. Nunca te permitas esquecer.

O exame vai correr optimamente, vais ver. Vais ter ainda + 1 motivo para te orgulhares de ti própria.

Beijinhos e continua no bom caminho.
Estamos todas contigo,
Joana
De Aninhas a 17 de Junho de 2008 às 22:19
Ohhh vocês são amorosas!
Nunca pensei receber tanto apoio e carinho.

PARABÉNS A NÓS! somos fantásticas. Estamos a andar apesar das contrariedades.

Muito muito obrigada por tudo.
Tenho feito mts testes, mas n me sinto nd confiantes Mt sinceramente acho que desta vez n vou conseguir...
Tb acho que conduzir é um prazer. Aquela sensação de liberdade, desafogo, de conforto. É das coisas que mais quero.

Um beijinho grande grande para todas e um abraço agradecido! Mta forçaaaaaa. Tenho mt orgulho e confiança em vocês. Obrigada por terem por mim também. Estou a torcer por todas nós
De o_meu_outro_eu a 18 de Junho de 2008 às 08:42
Quero que estejas confiante, sim! Não interessa se estás a errar 4, 5 ou até 8 agora. No exame as coisas são sempre diferentes. É ter calminha, ler as perguntas com atenção e ir com o pensamento que és capaz. Dás o teu melhor em tudo o que fazes... por isso, acredita em ti e segue. :)
Falta uma semanita. Depois vais para a estrada! :) É uma sensação única mesmo.
beijinho
De a 18 de Junho de 2008 às 21:50
Minha querida,
Continua firme, mesmo que balances ou deslizes, sabes o caminho certo e isso é...tanto...
Eu caí, tenho medo...tanto tanto...mas assumo-o e vou lutar para me levantar...Sinto a força da doença...Apetece-me chorar. Um grande beijinho para ti!
De Aninhas a 18 de Junho de 2008 às 22:26
Precisas de um abraço que te aqueça. Chora à vontade n guardes esse sentimento dentro de ti. Estou ao teu lado a acariciar-te o cabelo e a fazer de almofada. Está tudo bem minha querida.

N te sintas uma falhada por o teres feito. Ainda vai levar tempo até conseguirmos afastá-la do caminho.
O facto de saberes o que queres e o que não queres é já 1 motivo para te dares os parabéns! Estás numa fase lúcida coisa que n acontecia há uns tempos a trás.
O facto de andares mais stressada c trabalhos prejudica e mt, e ainda diminui as nossas defesas. Por isso n te martirizes nem sintas que n consegues.
Se continuares a insistir c o tempo vais ver resultados. Tens é de continuar a enfrentar esta maldita doença só assim vamos conseguir. Grita e interioriza que consegues minha querida. N deixes que ela te comande.
Tens tb de aceitar que isto n muda de um dia para o outro. Tens de ser mais humilde ctg e n queiras exigir tanto como tens feito até aqui.
Tens-te alimentado minimamente bem? N podes querer n te descontrolares se n comeres no max de 3h em 3h, sim?

Eu tenho a certeza absolutaaaaaaaaaa que vamos conseguir. É só uma fase menos boa para ti. Continua a lutar pq na próxima fase de stress vais ver que vai ser mais fácil. Acredita! Sim, meu amor?

A AB faz de chávena de leite eu posso fazer de almofada! (é só para aliviar) Tem a ver com uma conversa que tenho tido no post "Férias"

Está tudo bem. Vai tudo passar. Não andaste para trás, estás a enfrentar! Eu estou aqui.
De a 18 de Junho de 2008 às 23:14
Aninhas,
Obrigada, obrigada mesmo por tudo, pelas palavras e pela almofadinha=) Agradeço tb à AB a chávena de leite, ela nem imagina como nos "alimenta"!
Sim, tenho de me levantar, sabes...o que aprendemos com o tempo é também a encurtar a distancia entre uma queda e um reerguer...
Só que esta desilusão é tão peganhenta...sinto-me dorida, cheia de nódoas negras e com vontade de me magoar ainda mais em vez de tratar com pomada ou de deixar que passe...
Sinto que passo a vida a adiar...passei toda a vida a fazê-lo, mesmo que só com a doença...Porque é que não pomos a força que temos para a faculdade e para tudo o resto canalizado para a cura??
Quero que me tirem da testa o rótulo da cronicidade...eu não o vejo, porque não acredito!Acredito na AB e quero ser como ela, conseguir passar para o outro lado...(Sim, AB, isto foi uma declaração de muito amor e carinho!És muito importante!)
Quero que isto pare, quero parar com isto!!
Porque é que para recuperar faço avanços tão lentos(devia aumentar 0,5kg por semana) e para andar para trás a velocidade é vertiginosa?
Um grande beijinho aninhas,
Mil obrigadas
De Pixie a 19 de Junho de 2008 às 01:32
N t culpes tanto minha querida. Tu vais ter força para recuperar. Estamos todas a torcer por ti. N dês ouvidos ao q a maldita doença t diz. São tudo iluões. N és uma doente crónica, és uma rapariga em recuperação, tu queres sair disto e isso já é mio caminho andado. Tás numa fase pior agora, mas nós damos-te a mão e puxamos-te apra cima, que achas, aceitas?
Gosto muito d ti tézinha

beijinhos e muita força
De a 19 de Junho de 2008 às 11:22
Oh minha pixie,
e eu de ti!
Obrigada

Comentar post

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Dados gerais

Tive uma anorexia nervosa com crises bulímicas tratada e cuidada no HUC, onde ainda estou a ser acompanhada. Consegui atingir todos os meus objectivos, sou feliz e deixo aqui o meu testemunho em como é POSSÍVEL acabar com todo o sofrimento e dor que esta doença me trouxe.

.tags

. todas as tags

.Dos que mais gosto

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...